No h enquete no momento.
 

Detalhes da noticia


NOVAS NORMAS DA UNIMED PARA PROCEDIMENTOS CIRRGICOS REALIZADOS AMBULATORIALMENTE E SOLICITAO DE DIUS

Caro associado da SOMAGO,

Fomos convocados pela Coordenação da Comissão Técnica da Unimed de Cuiabá para participar de uma reunião no dia 26.01.12.sobre o tema PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS REALIZADOS AMBULATORIALMENTE E SOLICITAÇÃO DE DIUS.

Foram convocados os membros da Câmara de Especialidade de Ginecologia Dr Dijalmas Ribeiro De Castro; Dr. Oacir Monteiro Da Silva Junior e Drª Zuleide Aparecida Félix Cabral.

Estiveram presentes Dr Salvino Teodoro Ribeiro e eu. O coordenador Dr Salvino Teodoro Ribeiro nos informou que segundo normas da UNIMED Brasil os procedimentos em anexo, deverão ser realizados em nível ambulatorial e terão valores diferenciados para clientes de enfermaria, clientes de apartamentos e procedimentos realizados em centro cirúrgico. Nada impede que o cooperado realize os procedimentos em centro cirúrgico casa exista uma justificativa.

A segunda informação foi referente a necessidade contábil da UNIMED referente aos DIUS que  foram solicitados pelos cooperados para a inserção  e não foram inseridos. A partir da data que o cooperado solicitar para a cooperativa o DIU para ser inserido ele terá o prazo de 60 dias para realizar o procedimento e ou solicitar a devolução. Caso o procedimento não ocorra e o cooperado não solicite a devolução será debitado em sua produção o valor do DIU.

A Comissão Técnica se comprometeu a divulgar para todos os cooperados especialistas em ginecologia e obstetrícia estas decisões.


Qualquer dúvida estamos a disposição,


Atenciosamente.

Zuleide Cabral

Presidente da SOMAGO

 

<< Voltar

Agenda

XXIV JORNADA MATO-GROSSENSE DE GINECOLOGIA E OBSTETRCIA
51 Congresso de Ginecologia e Obstetrcia DF
58 Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrcia