No h enquete no momento.
 

Detalhes da noticia


EDITAL DE CHAMADA PARA APRESENTAO DE TRABALHOS
 A Associação Mato-Grossense de Ginecologia e Obstetrícia e a Comissão Organizadora da XXIV Jornada Mato-Grossense de Ginecologia e Obstetrícia convida a comunidade acadêmica e médica para o envio de trabalhos a serem apresentados neste evento que ocorrerá nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2019 no Hotel Holiday Inn em Cuiabá/MT, nos seguintes termos:

 

a). Poderão se inscrever alunos de todos os cursos de Graduação e de Pós-graduação de todas as Instituições de Ensino do Brasil e médicos. A organização do evento não se responsabilizará por passagem e hospedagem de nenhum participante;

 

b). Alunos e médicos que estiverem inscritos na apresentação de trabalhos deverão estar inscritos na XXIV Jornada Mato-Grossense de Ginecologia e Obstetrícia, podendo assistir a todas as palestras;

 

c). Os trabalhos devem ser apresentados em forma de pôster, sendo estes exibidos durante todo o evento;

 

d). As inscrições recebidas serão analisadas e selecionadas de acordo com a conformidade de seu conteúdo em relação ao tema do congresso;

 

e). Os certificados de participação dos discentes estão condicionados a efetiva apresentação dos trabalhos;

 

f). Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de maio de 2019, através do formulário disponibilizado pela secretaria da Associação Mato-Grossense de Ginecologia e Obstetrícia – SOMAGO, solicitado por e-mail: somago@terra.com.br.

 

DAS REGRAS PARA FORMATAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO TRABALHO

 

1. RESUMO.

 

O resumo deverá descrever de forma clara:

  Título: objetivo, conciso e informativo. O campo deve ser preenchido com LETRAS EM CAIXA ALTA e conter até 170 caracteres, considerando os espaços;

 

  Autores: informar nome completo, sendo em formato para referência e identificação institucional. Primeiro deve ser informado o autor principal e em seguida, se houver, o(s) co-autor(es);

 

  Palavras-chave: Informar 03 palavras-chave;

 

  Resumo: o texto deve ser objetivo e conciso. Os tópicos a seguir são obrigatórios e possuem campos específicos para preenchimento. Esses campos não devem ser preenchidos com letras em caixa alta. Entre parêntesis, está o número máximo de caracteres de cada campo, incluindo os espaços; Introdução (400): Visão geral sobre o assunto com definição dos objetivos do trabalho, área de estudo, relevância do estudo/trabalho científico ou relato de experiência.

Objetivo (250): informar o objetivo do estudo/trabalho científico ou relato de experiência.

 

Materiais e Métodos (700): descrever as condições em que o estudo/trabalho científico ou relato de experiência desenvolveu (procedimentos/estratégias; equipamentos/ambientes; etc).

 

Resultados (700): Os resultados obtidos devem ser discutidos e as afirmações sustentadas.

 

Conclusões (450): Deverão ser abordadas as conclusões com as considerações a respeito do trabalho e recomendações, se houver.

 

Referências: As citações de artigos no texto devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

 

1.2. Regras para confecção do resumo:

 

Em formato compatível com o Word (doc) configurados da seguinte forma: papel A4, margens direita, esquerda, superior e inferior de 2,5cm; recuo de 1,25cm no início de cada parágrafo; fonte Arial 12; espaçamento entre linhas de 1,5; sem espaço entre parágrafos; alinhamento justificado; título centralizado e negrito.

 

2. BANNERS/POSTERS

 

Confecção do banner: deverá ser confeccionado após a resposta de aceite da Comissão Avaliadora. Dimensões do banner: Largura: 90 cm. Altura: 120 cm. O texto deverá ser legível. O material do banner pode ser de lona plástica ou papel.

 

2.1. No banner deverão constar:

 

Título: É obrigatório que o título do banner seja idêntico ao título do resumo submetido ao evento;

 

Nomes dos autores (os mesmos do resumo submetido);

 

Dados do trabalho (Introdução, Metodologia, Resultados, Conclusões e Referências). As despesas com a confecção do banner ocorrerão por conta dos autores;

 

Os banners deverão ser afixados no local do evento, no dia 31/05/2019 às 08h pelo Responsável ou a quem ele delegar, que deverá apresentar-se à Comissão Organizadora do evento.

 

 

Cuiabá/MT, 01 de março de 2019.

 

 

Comissão Organizadora da XXIV Jornada Mato-Grossense De Ginecologia e Obstetrícia.

 

<< Voltar

Agenda

XXIV JORNADA MATO-GROSSENSE DE GINECOLOGIA E OBSTETRCIA
51 Congresso de Ginecologia e Obstetrcia DF
58 Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrcia